Destaque da Semana

~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~
29/07/2010

Fonte: Mix Cultural
.
"Melancia" é um romance sobre a arte de manter o bom humor mesmo nos momentos mais adversos. Com 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais de gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Nada tendo em vista que a anime, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; a mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e o pai, à beira de um ataque de nervos. Após passar alguns dias em depressão, bebendo e chorando, Claire decide avaliar os prós e os contras de um casamento de três anos. É justamente nessa hora que James, seu ex-marido, reaparece. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa.


A autora:

Sobre a autora: "Marian Keyes nasceu em Limerick, região norte da Irlanda, em 1963. Formada em Direito, nunca exerceu a profissão. Passou sua juventude em Londres e foi dependente de álcool por muitos anos. Depois da reabilitação, em 1993, dedicou-se a escrever crônicas e contos que foram aceitos pela editora irlandesa Poolbeg em 1995. Dessa inusitada oferta nasceu Melancia, seu primeiro sucesso editorial, traduzido para 32 idiomas."

Livros publicados no Brasil: Melancia; Férias!; Sushi; Casório?!; É agora...ou nunca; Los Angeles e Um best seller pra chamar de meu.

Minha opinião: a autora dá muita volta na escrita. Ela interrompe várias vezes (durante todo o livro) a história para contar outro acontecimento. Então ao invez dela se prender em terminar a primeira narração ela começa a falar do outro acontecimento e isso vai umas 5 ou 6 páginas... quando ela volta para o outro assunto, já ficou massante... (pelo menos pra mim)! Na maioria das vezes que isso acontece são sobre coisas nada haver com a história da personagem, tipo... falou várias páginas da personalidade e trabalho do jardineiro da família... um personagem q quase não aparece! No início do livro pensei que ia rir bastante pq dei alguma gargalhadas, mas depois não mais... Eu achei o "enredo" da história muito boa, mas o desenvolver, ao meu ver, bem retorcido, a impressão que dá é que a autora queria fazer um livro bem grosso e fico enchendo linguiça!!! A história não é ruim e nem é aquele tipo de livro que dá vontade de parar no meio ou terminar de maneira forçada só pra saber o final. Não! Ele é interessante sim, mas essas "interrupções na história" que a autora faz não o deixa ser um EXCELENTE livro! Daqueles que vc sai comentando depois e indica aos amigos! Outro ponto fraco é a "apelação" de vocabulário e cenas tipo romance "julia", "sabrina" e "bianca", que diga-se de passagem, poderia ter sido poupado... Obs: É minha opinião!

4
12/07/2010

.
Download do livro Burned (Queimada) em português: aqui.
Que acharam do novo livro da série?

Minha opinião: breve (estou lendo)!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Divulgue

Divulgue

Seguidores

Ganhamos

Ganhamos
Clique na figura e saiba mais.

Prefiro histórias de: