quinta-feira

Todas as fontes: site oficial do livro

No livro A Volta você conhecerá a incrível história da família Leininger. Filho único, James, de apenas 2 anos, começou a ter pesadelos quase todas as noites quando acordava seus pais aos berros, gritando frases como: “O avião está em chamas! O rapaz não consegue sair!”.

Dali em diante, o pequeno James passou a transmitir informações detalhadas não apenas em seus pesadelos mas também desperto. Mostrava um conhecimento sobre aviões que jamais lhe havia sido transmitido, passou a revelar nomes e sobrenomes, dados geográficos e até mesmo o que descobriram mais tarde ser um nome de um porta-aviões da 2ª Guerra Mundial.
Como James poderia ter tantas informações se ainda não estava em idade escolar? Seriam lembranças de situações vividas pelo menino que seus pais desconheciam? Seriam memórias de uma vida passada? Seria mesmo a reencarnação uma hipótese a ser considerada?
A Volta é o corajoso relato de um casal que, sem medir esforços para decifrar as situações vividas por seu filho no início de sua infância, destrói mitos ao se deparar com aquilo que para eles, até então, era uma idéia absurda: a reencarnação.


1 leitores:

  • Fernanda on 05 julho

    Estou louca pra ler esse livro!

  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    Translate

    Divulgue

    Divulgue

    Seguidores