quarta-feira


Livro 1: Eve

O ano é 2032, dezesseis anos após um vírus mortal e a vacina que deveria proteger contra ele ter dizimado a maioria da população da Terra. Na noite antes da formatura de Eve, 18 anos, na sua escola só para meninas, ela descobre o que realmente acontece aos recém-formados, e o terrível destino que lhe aguarda. Fugindo da única casa que conheceu, Eve sai em uma longa e traiçoeira jornada procurando por um lugar em que possa sobreviver. Ao longo do caminho encontra Caleb, um forte e rebelde garoto vivendo de modo selvagem. Separada de homens a sua vida toda, Eve foi ensinada a temê-los, mas Caleb aos poucos ganha sua confiança… e seu coração. Ele promete protege-la, mas quando os soldados começam a caça-los, Eve deve escolher entre o verdadeiro amor e sua vida.

Livro 2: Once 

Dezesseis anos se passaram desde que um vírus mortal dizimou grande parte da população. Depois de descobrir o papel terrível que ela e suas colegas estavam fadadas a desempenhar na reconstrução de New America, Eve, com dezoito anos, fugiu para a floresta e Califia, um refúgio para mulheres determinadas a viverem fora do regime opressivo. No entanto, sua liberdade teve um preço: ela foi forçada a deixar Caleb, o garoto que ama. Eve aprende rapidamente que Califia pode não ser assim tão segura quanto parece e logo encontra-se na Cidade de Areia e o palácio do rei. Lá ela descobre a verdadeira razão pelo rei estar tão decidido em capturá-la, e o inacreditável papel que ele pretende impôr a ela. Quando ela finalmente se reencontra com Caleb, eles criarão um plano ousado e perigoso. Mas Eve novamente arriscará tudo sua liberdade, sua vida por amor?


Livro 3: Rise 

Até onde você vai quando você não tem mais nada a perder? Quando ela perdeu sua alma gêmea, Caleb, Eve sentiu como seu mundo tinha acabado. Preso no palácio, forçado a jogar a parte do feliz princesa, patriótico do The New America-ea noiva corando de principal conselheiro Eve toda a vida de seu pai é uma mentira. A única coisa que a faz continuar é a memória de Caleb, e da revolução que começou. Agora, Eva está assumindo onde Caleb parou. Com a ajuda de Moss, um infiltrado subversivo na corte do rei, ela conspira para derrubar The New America, começando com a capital, a cidade de Areia. Será que Eva ser capaz de trazer um mundo livre de novo quando ela está chamado a exercer o último ato de seu pai matando-rebelião? Em Rise, Eve deve escolher quem deixar para trás, que para salvar, e que para lutar como conto épico de Anna Carey de romance e sacrifício na distopia arrepiante de The New America chega a uma conclusão surpreendente.


0

0 leitores:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Translate

Divulgue

Divulgue

Seguidores